CASA Manifesto. Transporte de contêineres e pallets WITH BUILT
Casa de 160m2 de interiores divididos em dois andares. James e Mau Design de Infiniski .
O sistema de construção funciona em um modular, prefabricadas na oficina limitar as despesas de transporte e poluição em site. O sistema de modular a consideração da plena implementação da casa rápido integrada e coerente eventuais prorrogações, se as necessidades do cliente espaço mudará mais de hora.
A estrutura consiste em três contêineres reutilizados. Uma embalagem divididos em duas partes distintas, por sua vez, serve como apoio estrutural a dois contentores do primeiro andar. Esta estrutura alpendre forma cria um espaço de "inter-container" o que dá uma superfície extra, de modo que com apenas três contentores (90m2) são obtidos 160m2. Essa massa diminui a usar do material. Por sua vez o canteiro é deslocado um pouco à mão de criar com esplanada utilizar. O "casa colocar e tirar roupa" em verão eo inverno com um transventilado revestimientol solar duas fachadas e telhados (câmara de ar separação entre revestimento e front / tampa do recipiente),. Ele se veste com verão protector solar revestimientol criando um efeito natural passivo de arrefecimento. Tira a roupa no Inverno permitir que a incidência do sol, quer sobre a placa do reservatório ou nas janelas e criar um efeito de aquecimento passivo natural.
Dois tipos de revestimento sobre a fachada: uma base horizontal ripas de madeira fixo e um móvel pallets que pode ser aberto separadamente de controlar a radiação solar. A superfície da capa é uma malha removível ligeira sazonal o ano de. O revestimento também serve como acabamento estético que se integra no seu entorno rural.
Pérgolas, de controle da entrada de luz solar direta pelas janelas. No inverno você levantar o máximo para permitir a entrada do sol e esticada sobre efeito de estufa no interior. No verão, outono ou mais menos, dependendo da hora e da temperatura exterior de um efeito de ventilação natural.
O recinto interior é feita de isolamento de celulose reciclada projetado no interior dos painéis folheados container e acabamento com fibra de celulose orgânicos e de gesso.









Esse projeto tão interessante. Não só é notável para os contentores marítimos e isolamento de celulose reciclada. Os paletes utilizadas são algumas das coisas mais interessantes que eu vi a forma de recarregar esse rico material descartado. Bonito e simples pintado de branco e aparafusado à ficha.
cumprimentos
18 de abril de 2010 às 3:55